Esquema interno de impressão digital. Note que as 04 cores são impressas dentro da máquina, sem a intervenção de um impressor
Na foto acima, a chapa transfere
a imagem para a blanqueta
Tradicional sistema de impressão com tinta à base de óleo.  Há dois processos para a execução do serviço. Na pré-impressão, o arquivo gera digitalmente uma chapa (computer-to-plate).
 
Na sequência, essa chapa é colocada na máquina de impressão, dando início ao processo analógico. A chapa funciona como matriz para a aplicação da imagem na blanqueta (espécie de borracha). Essa, por sua vez, imprime a imagem no papel.
 
Indicada para médias e grandes tiragens, exige um prazo maior de execução, devido ao tempo de secagem.
 
É compatível papéis revestidos (couchê), não revestidos (offset), texturizados e adesivos. Permite a aplicação de diversos acabamentos especiais, como relevo seco, relevo americano, verniz UV, laminação fosca BOPP, corte/vinco  e hot stamping.
I M P R E S S Ã O   O F F S E T
Sistema baseado em impressão a seco, por meio da aplicação do toner (pó) no papel, em alta temperaturas. O arquivo é processado do computador direto para a impressora, sem processo analógico de impressão.
 
Indicado para pequenas tiragens ou para a personalização do material (dados variáveis), na qual cada impresso possui um dado diferente do outro, como nomes ou senhas. Não necessita de secagem, por isso o prazo de execução do material é mais rápido.
 
É compatível com papéis revestidos (couchê) ou não revestidos (offset).
I M P R E S S Ã O   D I G I T A L
R. Salvador Rodrigues Negrão, 557
Jd. Alto de Congonhas - São Paulo - SP
Tels.: (11) 5562.3414 / (11) 5562.4866     takiy@takiy.com.br